Com Endrick saindo do banco mais uma vez, o Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 0, neste domingo (24), e continua a perseguição ao líder Barcelona pelo Campeonato Espanhol.
Na vice-liderança com 30 pontos, os comandados de Ancelotti estão a quatro pontos do líder Barcelona, que empatou com o Celta de Vigo neste sábado (23), fora de casa.
Na próxima rodada, o Real Madrid encara o Getafe, em casa, no domingo (1º), às 12h15. O Leganés visita o Alavés, no sábado (30), às 12h15.
Durante a semana, o Real Madrid viaja à Inglaterra para um jogão contra o líder do Campeonato Inglês, Liverpool, na quarta-feira (27), em Anfield, às 17h.
Como foi o jogo
Retrancado, o Leganés se protegeu bem no primeiro tempo, não dando muitos espaços para Vini e Mbappé ficarem à vontade. Logo no começo, a marcação do Leganés se posicionou bem para deixar Mbappé impedido em um lance de gol anulado.
Apesar da marcação forte, o talento do ataque do Real começou a aparecer com Güler e Vini Jr. Em dois lances de perigo, o atleta turco exigiu boas defesas do goleiro Dmitrovic.
Ao final do primeiro tempo, a ofensividade do Real foi premiada após Camavinga desarmar o defensor adversário e passar para Vini Jr., que só deixou Mbappé tranquilo para abrir o placar.
Precisando buscar o empate no segundo tempo, o Leganés cedeu espaços ao Real Madrid, que aumentou o placar com Valverde e Bellingham.
Comments